1 de dez. de 2009

OS CLOSETS DE PARIS HILTON

Passeando pelo you tube e pelos blogs, me deparei com um vídeo da Paris Hilton mostrando os seus closets.
Dá só uma olhada:






Tenho certeza que você vai perceber que Paris certamente não segue a filosofia "menos é mais" em tudo.


No entanto, deixando de lado o brilho, o glamour e a abundância absoluta das coisas, você verá que ela realmente pode encontrar as coisas muito rapidamente. Ela faz um bom uso do espaço com prateleiras, caixas organizadoras, cabideiros e assim conseguindo ter uma visão geral de tudo. ElA é organizada.


Agora, tendo em mente o fato de que a maioria das pessoas "aqui em baixo na terra" não têm tanto espaço e coisas como Paris, você ainda pode aplicar o que foi feito em seu próprio espaço.


A roupa pode ser organizada pelas estações do ano (primavera/ verão, outono/ inverno), e depois por tipo de vestuário: todas as calças juntas, todas saias juntas etc. Depois ainda por cor, tamanho etc. A cor dos cabides também pode variar de acordo com o tipo de roupa.

As jóias são facilmente encontradas quando exibidas em compartimentos e em caixas organizadoras: todas as pulseiras juntas, todos os colares juntos, e assim por diante.

Os sapatos em prateleiras e em caixas transparentes. Os óculos, lenços e cintos também em caixas organizadoras.


Paris revela que ela doa roupas, calçados, etc para instituições de caridade. Você também pode fazer o mesmo com o que não usará mais. Quanto menos "tralha", melhor.


O que vocês acharam? Façam seus comentários!




Share/Bookmark

Um comentário:

Lívia Mancini disse...

Oi querida,

Adorei o seu comentário no meu blog!! Adoro tudo que se refira a organização. Sou muito perfeccionista, arrumo todos os meus armários, tenho tudo muito organizado. Beijinhos Lívia

www.laranjaelima.blogspot.com