20 de jan de 2010

MAIS ORGANIZAÇÃO COM O "SPACE BAG"

 Uma ótima dica para ganhar mais espaço, menos bagunça e mais organização no ármario ou no closet é o "Space Bag". É um saco organizador selado a vácuo, feito de PVC resistente e impermeável. Ele reduz em até 4 vezes o volume das roupas, sendo uma verdadeira revolução em matéria de economia de espaço, além de manter as roupas ou objetos longe de poeira e mofo. Há uma linha completa com vários tamanhos e para várias utilidades. 
Aqui está o video demonstrativo onde dá para entender como funciona e o resultado obtido. Dá uma olhada no site www.spacebag.com.br

 



Share/Bookmark

11 comentários:

Dani disse...

Ameiiii isssoooo!! Preciso mto, principalmente pra roupas de frio!!!
Bjoss lindona

Carol B. disse...

Inês, fofa! Adorei te conhecer e adorei maaaiiiissss ainda suas dicas preciosas!!!!!!!!!!

Menina, nunca mais vou largar seu blog, é ouro pra mim! rs

to te seguindo já, pra todo mundo ver tb, ne!

Beijão!!

Carol
beauty-delivery.blogspot.com

Boudoir de Beauté disse...

Adorei te conhecer!!!

E essa space bag, vc ja usou?
Pensei nos edredons milhares que enchem meu armário!

Beijocass
Nane

Andreza Mattos disse...

oi minha querida finalmente achei o teu cantinho aqui em...

já virei tua seguidora no blog, tb vou te adicionar na minha lista de blogroll para todo mundo visitar e tb te achei no twitter...

espero te ver la no meu cantinho tb hein...bjs

Dani disse...

Oi querida, muito bom seu blog!! Esse esmalte é da Rimmel e comprei em Londres, mas não sei o nome, ele é super baratinho lá e tem várias cores legais!

Bisous...

Sophie D' Von disse...

Eu tenho a do polishop, que é igual.
Super útil pra guardar edredon, travesseiros...
Só roupas que eu nao gosto porque eu acho que fica dificil achar.

Bju
Priscila D' VOn
www.cafedvon.com.br

KINHA disse...

Olá

Vim convidá-la para participar do 1º sorteio do blog Amiga da Moda. O brinde é muito fofo, são cadernos com capa do cartoon Babelle, que está chegando ao Brasil. Por favor, divulgue o sorteio.
http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

Dayane Kelly disse...

Eu amei essa dica, pros meus edredons acho que seria uma boa.
Beijos

Bel Sant anna disse...

Desculpa pela demora pra vir aqui. Nossa, que legal a sua profissão. Sério, bem interessante. Esse curso tem aqui no Rio?
Sobre organização seu blog é ótimo porque, vc não imagina querida como eu amo uma organização!
bjão
louboutingirl.wordpress.com

Érica Camargo disse...

Nossa, isso é tudo pra edredons que ocupam um mega espaço no armário!!!
Inês, adorei seu blog, vou sempre passar pra ver suas dicas!
bjs

Деа disse...

Funciona mesmo? EU quero! *__*~
principalmente o lance dos edredons, e malas... Porém uma pergunta... e Casaco de pele, de boa... Não causará nem dano não? Vpou te seguir.... Quero acompanhar as novidades! = *